Todos nós sabemos o quanto o cigarro é prejudicial à saúde, mas a
arte de Mehmet Ozgur é
feita com
fumaça de cigarro. É isso mesmo, o fotógrafo vem se destacando reproduzindo belíssimas imagens da fumaça em uma tela.
Esta incrível matéria eu encontrei no
Dona Giraffa.
2 Comentários
Sério, odeeeeio cigarros...
ResponderExcluirMAS... a arte está bem legal... bem que podia ser fumaça de outra coisa né... mais ta valendo ;D
Passa lá: http://poraodearte.blogspot.com
Nossa...adorei seu blog!!!
ResponderExcluirSensacional!!!
Parabens
Estou seguindo!
Beijos
carol +
www.decaronanacarruagem.blogspot.com
Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.