Advertisement

Main Ad

Arte em bueiros


A minha intenção de mostrar algo diferente aqui no blog Edmar Pita, veio logo depois de visitar o site da dupla 6emeia, representada por São e Delafuente. Adoro o trabalho desse artista, na realidade são dois, mas como o trabalho é em conjunto podemos chamar assim. A arte desenvolvida por eles estão nos bueiros da cidade de São Paulo. Confira mais imagens abaixo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso sim é arte, também cultura, ao menos serve para deixar os bueiros mais bonitos e com uma cara mais agradável, espantando aquela que diariamente vimos cara de "menino abandonado" pelos que deveriam ser responsáveis, pois são pagos pelo dinheiro público e não estão nem aí para a opinião pública, uma pena.

    Saúde, paz e sucesso!
    Abraço,
    Moura

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.