Já imaginou se os super-heróis fossem gordinhos (?) Para facilitar a sua imaginação o NemEh do blog -
FatHeroes - criou alguns desenhos de como seriam. O legal disso tudo é que ele manteve as características principais dos personagens, confira!



Confira as outras imagens, clique em continue lendo...
2 Comentários
Bom, bem criativo!
ResponderExcluirABÇS
Até que eles ficam legais gordos. ! :O
ResponderExcluirDeixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.