
O fotógrafo britânico - Simon de Glanville - faz imagens fotográfica de animais com um olhar diferente. Para quem se pergunta como (?), eu explico. Ele atrai os animais com alimento e depois click!
Usando a lente olho-de-peixe, Simon, começou a fotografar os pombos, depois os gansos, esquilos e cães.
“Embora a maioria das pessoas odeie pombos, eu sempre fico contente em observá-los”, diz o artista.
O fotógrafo Simon de Glanville estudou zoologia, e tem como trabalho principal percorrer pelo mundo fazendo imagens da vida selvagem. Costuma observar também os animais que circula sua viziança, em Londres.
“As pessoas tendem a ser mais interessadas na vida dos animais em outras partes do planeta. Minha ideia é também trazer um novo olhar sobre os que vivem perto de nós”, diz.
Agachado ou deitado no chão, o fotógrafo consegui capturar as imagens.
“Eu instalo a câmera de forma disfarçada dentro de um saco de lixo e coloco alguma isca por perto. Então, fico o tempo todo de prontidão, esperando o melhor momento para a foto”, afirma.
Confira as imagens abaixo:





0 Comentários
Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.