
O grafite pelo mundo.
... Em outras grandes metrópoles mundiais também são grandes centros do grafite; em cidades como Madri, Barcelona, Berlim e Tóquio o grafite também se destaca no cenário.
“Fiquei um mês em Melbourne, na Austrália. Achei muito curioso porque lá existem áreas que o grafite é totalmente liberado. E quando você é pego em outro lugar pintando não tem conversa, é preso mesmo. Além disso, mesmo nos lugares demarcados, só se pode pintar à noite. Fiquei com saudades do Brasil”, brincou Celso Gitahy.Inclusive no exterior há a realização de várias mostras de trabalhos realizados pelos artistas de rua, grafiteiros.
“O grafite é uma forma de manifestação. Já fiz exposições no exterior e sei que em Nova York, na França, na Alemanha o respeito é maior. Aqui ainda somos marginalizados. Isso acontece por falta de informação”, explicou Juneca.

0 Comentários
Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.