Os grafiteiros baianos são os principais artistas da terra a trabalharem com mural na cidade, os demais vem com uma linguagem mais tradicional - que é feito da seguinte maneira, mosaico ou se utilizando de outros materiais como cimento e madeira - desta forma eles criam signos pela cidade e deixam suas marcas em paredes através do desenho que são característico de cada um.
Nestas imagens são dois ou três grafiteiros que fazem estes desenhos Marcelo e Márcio, eles tem deixado várias marcas pela cidade. O que há de melhor no trabalho deles são as cores utilizadas, o desenho e a estrutura em que eles montam seus personagens que geralmente são vacas, pessoas e paisagens.








0 Comentários
Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.