O Blog tá ficando importante!
Se eu continuar assim vou ficar mau acostumado viu New?!

Ganhei este selo - Melhores de 2008 - dado pela New, do blog: ESTURDIO e repasso para aqueles que fazem parceria comigo e teve um bom ano conosco, é claro que queria deixar o selo para mais gente, porém, só posso repassar este selo para 3 Melhores Blog's de 2008.

'E o oscar vai para'... que dizer, os ganhadores são:
  1. NR Downloads
  2. Boy Z
  3. Nepster Blog