Advertisement

Main Ad

Ó paí, ó

Passado o filme. A emissora de televisão Globo, investiu na mini série Ó paí, Ó que já rende bons frutos na audiência do canal. A audiência da mini série já chega a de uma novela das oito da própria Rede Globo.

Cercada pelas casas do período colonial e das famosas ladeiras, turistas e solteropolitanos se misturam no Pelourinho. Enquanto a noite corre solta lá fora - principalmente nas sextas-feiras - muitos baianos param na frente da TV a espera do novo capítulo de ó paí, ó.

O programa que retrata a vida de alguns moradores do centro histórico baiano, vai muito bem. E já atinge uma média na audiência de 39 pontos segundo o IBOPE, e isso representa 865 mil pessoas assistindo.

Segundo um telespectador: “Ó Paí, Ó é a cara da Bahia. É o que rola aqui mesmo na rua. O que passa na série é a essência da negritude do Pelourinho, e com humor”.

O bando de teatro do olodum mais Lázaro Ramos representam cenas do dia a dia de alguns moradores local e com humor fica mais divertido!

Eu só sinto a falta de Wagner Moura no elenco, pois, na realidade Wagner Moura e Lázaro Ramos sempre que pensamos em um, lembramos do outro por terem contracenado várias vezes juntos em outros trabalhos e no filme que leva esse mesmo nome, Ó paí, Ó...

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.