A mega liga de VJs paladinos acabou, mas até hoje me pergunto o porquê, já que era um bom trabalho, a TV antiga é a que queremos, pois, a MTV de hoje daqui a pouco fali igual a TV Manchete.
Voltando ao assunto história em quadrinhos, o cartoon apresentado pela MTV era o mais diferente dos desenhos que eu já tinha visto em televisão brasileira, pois, se tratava da transformação - dos bons VJs da própria emissora - em super-heróis.
A idéia simples de dar superpoder cada um apresentador foi muito boa. Aliada a inrreverência de cada um deles foi contagiante a ponto de muitas telinhas ficarem ligadas. O desenho fazia referência aos grandes clássicos da animação mundial, como: Superamigos, The Jackson Five e Scooby Doo, dentre outros.
Cada um dos integrantes da Mega Liga de VJs Paladinos tinha um poder em particular, Max Fivelinha como o homem-elástico, Sarah Oliveira com uma super-força, Daniella Cicarelli com suas jujubas mágicas, a Didi com seu super computador e o Cazé era o chefe.

0 Comentários
Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.