Wagner Moura vai encarnar, de novo, o Capitão Nascimento. O ator confirmou, anteontem, durante a 32ª Mostra Internacional de Cinema, que acontece em São Paulo, que integrará o elenco de 'Tropa de Elite 2', cujas filmagens começam no 2º semestre de 2009. "Adorei a parceria com José Padilha e quero mostrar o Capitão Nascimento em uma outra etapa da vida. Mas não tivemos tempo ainda de conversar sobre o projeto." Segundo o ator, o sucesso da história do Bope lhe proporcionou um grande momento na carreira. "Hoje, posso escolher melhor os papéis, pois os convites aumentaram consideravelmente", admite Moura, que protagoniza o filme Romance, de Guel Arraes. As informações são do Jornal da Tarde.
0 Comentários
Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.