
Com toda essa campanha política que saem colocando em qualquer lugar cartazes, banner's e etc de seus candidatos.
Quem sai perdendo em salvador são os grafiteiros e as pessoas que gostam deste trabalho de rua. Porquê? Os artistas de rua têm um grande esforço para apresentar um ótimo trabalho tentando se divulgar e depois tem seus grafites apagados pela campanha política. Sendo que até quem já anda em Salvador já estava acustumado com os tais trabalhos e quando desaparecem sentimos falta por que já fazia parte de uma referência visual e está se tornando uma identidade Solteropolitana.
Salvador tem uma grande gama de artistas de rua consagrados no cenário local a exemplo de: Mônica, Pinel, Denis Sena, Marcos Costa, RBK...
O que ao certo deveria estimular; hoje desetimula esta produção artística.
O ideal era que tais locais fossem destinados a propaganda política e outros pros grafiteiros. Essa postagem chega ao fim deixe seu comentário.
Quem sai perdendo em salvador são os grafiteiros e as pessoas que gostam deste trabalho de rua. Porquê? Os artistas de rua têm um grande esforço para apresentar um ótimo trabalho tentando se divulgar e depois tem seus grafites apagados pela campanha política. Sendo que até quem já anda em Salvador já estava acustumado com os tais trabalhos e quando desaparecem sentimos falta por que já fazia parte de uma referência visual e está se tornando uma identidade Solteropolitana.
Salvador tem uma grande gama de artistas de rua consagrados no cenário local a exemplo de: Mônica, Pinel, Denis Sena, Marcos Costa, RBK...
O que ao certo deveria estimular; hoje desetimula esta produção artística.
O ideal era que tais locais fossem destinados a propaganda política e outros pros grafiteiros. Essa postagem chega ao fim deixe seu comentário.

0 Comentários
Deixe seu comentário sobre o post aqui. Caso seja parceria clique aqui.
Com certeza não serão aprovados:
- Alguns comentários anônimos;
- Comentários ofensivos ou racistas;
- Sem relação nenhuma com o post ou blog.